Sensor Map Gol G2 2.0 4cil 8v 96a99
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Características principais
Marca | DS |
---|---|
Número de peça | DS1708 / MTE7143 / MM 036906051 |
Registros de produtos
Número de registro/certificação INMETRO: Não aplica
Descrição
Código DS:1708
Demais códigos de referência:
DPL:888041
E-Klass:ESM2411
GAUSS:GI3151
LP:931051905
MAXAUTO:5188
MAXAUTO:020034
MTE:7143
Marelli:50202402
Marelli:TPRT04B
Marelli:TPRT06A
VW:36906051
VW:279980411
VW:369980411
VW:036906051D
Aplicação:
Volkswagen Saveiro G2 1.8 4Cil 8v Gasolina 97 >
Volkswagen Quantum 2.0 4Cil 8v Etanol 97 > 00
Volkswagen Gol G2 2.0 4Cil 8v Etanol 97 > 99
Volkswagen Santana 2.0 4Cil 8v Gasolina 96 > 06
Volkswagen Saveiro G2 1.6 4Cil 8v Gasolina 97 >
Volkswagen Parati G2 2.0 4Cil 8v Etanol 97 >
Volkswagen Saveiro G2 1.8 4Cil 8v Etanol 97 >
Volkswagen Gol G2 1.8 4Cil 8v Etanol 97 > 99
Volkswagen Santana 1.8 4Cil 8v Etanol 97 > 06
Volkswagen Parati G2 1.0 4Cil 16v Gasolina 97 > 03
Volkswagen Saveiro G2 1.6 4Cil 8v Etanol 97 >
Volkswagen Gol G2 2.0 4Cil 8v Gasolina 96 > 99
Volkswagen Quantum 1.8 4Cil 8v Etanol 97 > 01
Volkswagen Parati G2 1.8 4Cil 8v Etanol 97 >
Volkswagen Gol G2 1.8 4Cil 8v Gasolina 96 > 02
Volkswagen Gol G2 1.6 4Cil 8v Etanol 96 > 04
Volkswagen Gol G2 1.6 4Cil 8v Gasolina 96 > 04
Volkswagen Quantum 1.8 4Cil 8v Gasolina 96 > 01
Volkswagen Santana 1.8 4Cil 8v Gasolina 96 > 06
Volkswagen Quantum 2.0 4Cil 8v Gasolina 96 > 01
Volkswagen Parati G2 1.6 4Cil 8v Etanol 97 >
Volkswagen Polo 1.8 4Cil 8v Gasolina 96 >
Volkswagen Santana 2.0 4Cil 8v Etanol 97 > 00
Volkswagen Gol G2 1.0 4Cil 16v Gasolina 97 > 99
Volkswagen Gol G4 1.8 4Cil 8v Flex 05 >
Volkswagen Parati G2 2.0 4Cil 8v Gasolina 97 >
Volkswagen Parati G2 1.6 4Cil 8v Gasolina 97 >
Volkswagen Saveiro G2 2.0 4Cil 8v Etanol 97 >
Volkswagen Parati G2 1.8 4Cil 8v Gasolina 97 >
Volkswagen Saveiro G2 2.0 4Cil 8v Gasolina 97 >
O sensor de pressão absoluta (MAP) informa a unidade de comando eletrônico (UCE) a pressão absoluta medida dentro do coletor de admissão nos diversos regimes de funcionamento do motor.
O valor obtido é somado a informação da temperatura de ar. Com esses dados o sistema identifica a massa de ar que esta sendo admitida calcula o avanço da ignição e o tempo de abertura do bico injetor buscando sempre a ideal relação ar/combustível. Nos veículos mais antigos o sensor MAP está fixado próximo ao motor e está ligado ao coletor de admissão por meio de uma mangueira.
Nos veículos mais modernos encontramos o sensor MAP integrado cuja função é informar a pressão no coletor de admissão e a temperatura do ar. O sensor está parafusado diretamente sobre o coletor de admissão (não utiliza mangueira).
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