Sensor Rotação Doblô 1.3 4cil 16v Mpi Gasolina 2002 A 2006
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Características principais
Marca | DS |
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Número de peça | DS: 1809 Bosch: 0261210161 Bosch: 0261210266 Bosch: 0261210340 DPL: 508161 E-Klass: ESR4161 FIAT: 46474583 FIAT: 55187332 FIAT: 55236455 MAXAUTO: 5814 MAXAUTO: 5815 MAXAUTO:MAX080026 MTE: 7053 SENSORAUTO: SRF1013 TSA: T-080016 |
Outros
Tipo de veículo: Carro/Caminhonete
Gênero do conector: Macho
Gênero do terminal: Macho
Cablagem do sensor incluído: Sim
Origem: Brasil
OEM: 2002 2003 2004 2005 2006
Descrição
Código DS:1809
Comp. Cabo (cm): 65
Vias: 02
Tecnologia: Indutivo
Demais códigos de referência:
Bosch:0261210161
Bosch:0261210266
Bosch:0261210340
DPL:508161
E-Klass:ESR4161
FIAT:46474583
FIAT:55187332
FIAT:55236455
MAXAUTO:5814
MAXAUTO:5815
MAXAUTO:MAX080026
MTE:7053
SENSORAUTO:SRF1013
TSA:T080016
Aplicação:
Fiat Palio Weekend 1.4 4Cil 8v Flex 06 > MPI
Fiat 500 1.4 4Cil 8v Flex 12 >
Fiat Siena 1.0 4Cil 8v Flex 00 > MPI
Fiat Siena 1.0 4Cil 16v Gasolina 00 > 03 MPI
Fiat Grand Siena 1.4 4Cil 8v Flex 13 > MPI
Fiat Punto 1.4 4Cil 8v Flex 13 > MPI
Fiat Idea 1.4 4Cil 8v Flex 11 > MPI
Fiat Palio 1.3 4Cil 16v Gasolina 01 > 03 Fire
Fiat Fiorino 1.0 4Cil 8v Flex 14 > MPI
Fiat Doblô 1.3 4Cil 16v Gasolina 02 > 06 MPI
Fiat Siena 1.4 4Cil 8v Tetrafuel 08 > 10 MPI
Fiat Palio Weekend 1.0 4Cil 16v Gasolina 01 > 03 Fire
Fiat Palio 1.4 4Cil 8v Flex 05 > 12 MPI
Fiat Strada 1.3 4Cil 16v Gasolina 00 > MPI
Fiat Doblô 1.4 4Cil 8v Flex 10 > 15
Fiat Mobi 1.0 4Cil 8v Flex 17 >
Fiat Uno 1.4 4Cil 8v Flex 11 > MPI
Dodge Forza 1.4 4Cil 8v Tetrafuel 14 >
Fiat Palio Weekend 1.3 4Cil 16v Gasolina 01 > 03 Fire
Fiat Uno 1.0 4Cil 8v Flex 12 > EVO
Fiat Palio 1.0 4Cil 16v Gasolina 02 > 06 Fire
Fiat Fiorino 1.4 4Cil 8v Flex 14 > MPI
Fiat Palio 1.0 4Cil 8v Flex 09 > MPI
Fiat Siena 1.4 4Cil 8v Flex 08 > MPI
Fiat Strada 1.4 4Cil 8v Flex 09 > MPI
O sensor de rotação tem a finalidade de enviar ao módulo de injeção um sinal elétrico que possibilita a sincronização do sistema: tempo de injeção avanço de ignição ponto morto superior do motor etc.
O conjunto sensor de rotação é constituído basicamente por roda dentada ou fônica imã permanente núcleo ferromagnético bobina fios da bobina malha de blindagem e conector do sensor.
O cabo do sensor é completamente envolvido por uma malha metálica denominada malha de blindagem. Essa malha é ligada a uma linha de aterramento e sua função é evitar que interferências eletromagnéticas atrapalhem no padrão de pulsos emitidos pelo sensor.
Alguns sensores de rotação são encontrados na frente do motor na polia e outros já são montados sobre o volante do motor.
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