em 3x sem juros

Anúncio pausado

Características principais

Marca
DS
Número de peça
JP1703 GM: 12568929JEEP: 55219296 RENAULT: 223657797R

Registros de produtos

  • Número de registro/certificação INMETRO: Não aplica

Ver mais características

Descrição

Código DS:1703

Demais códigos de referência:
Bosch:0261230030
Bosch:0261230370
Bosch:0261230174
Bosch:0261230245
Bosch:0261230268
Bosch:0261230443
DPL:888030
Delphi:28082506
E-Klass:ESM2030
FIAT:7084986
FIAT:55209037
FIAT:71732447
FIAT:46553045
FIAT:55219296
GAUSS:GI3506
GAUSS:GI3030
GM:93313154
GM:12568929
JEEP:55219296
MAXAUTO:5191
MAXAUTO:020002
MTE:7145
RENAULT:223657797R

Aplicação:
Fiat Argo 1.0 3Cil 6v Flex 17 >
GM Meriva 1.8 4Cil 8v Flex 04 > 12
GM Prisma 1.4 4Cil 8v Flex 06 > 13
Dodge Ram 700 1.6 4Cil 16v Gasolina 15 > E.TorQ
Fiat Palio 1.4 4Cil 8v Flex 04 > MPI
Fiat Brava 1.8 4Cil 16v Gasolina 00 > 03
Fiat Siena 1.3 4Cil 8v Gasolina 00 > MPI
GM Montana 1.4 4Cil 8v Flex 08 > 11
Dodge Vision 1.6 4Cil 16v Gasolina 15 > E.TorQ
Fiat Uno 1.0 4Cil 8v Flex 09 > MPI
Jeep Renegade 1.8 4Cil 16v Flex 15 > 19 E.TorQ
GM Corsa 1.8 4Cil 8v Flex 04 >
Fiat Siena 1.3 4Cil 8v Flex 04 > MPI
Fiat Siena 1.6 4Cil 16v Flex 11 > 12 E.TorQ
GM Prisma 1.0 4Cil 8v Flex 09 > 11
Fiat Strada 1.4 4Cil 8v Flex 06 > MPI
GM Corsa 1.0 4Cil 8v Flex 04 > 13
Fiat Uno 1.4 4Cil 8v Flex 11 > MPI
Fiat Punto 1.4 4Cil 8v Flex 13 > MPI
Fiat Strada 1.3 4Cil 8v Flex 19 >
Fiat Palio 1.0 4Cil 8v Gasolina 00 > MPI
GM Corsa 1.4 4Cil 8v Flex 06 >
Fiat Palio 1.0 4Cil 8v Flex 04 > MPI
Dodge Forza 1.4 4Cil 8v Tetrafuel 14 >
Fiat Strada 1.4 4Cil 8v Flex 14 > Fire Evo
Fiat Doblô 1.3 4Cil 16v Gasolina 01 > 06 MPI
Fiat Siena 1.8 4Cil 8v Flex 07 > 08 MPI
Fiat Argo 1.3 4Cil 8v Flex 17 >
GM Celta 1.4 4Cil 8v Flex 09 > 13
GM S10 4.3 V6 12v Gasolina 01 > 03
Fiat Siena 1.0 4Cil 8v Flex 04 > MPI
JAC J3 1.4 4Cil 16v Gasolina 10 >
Fiat Palio Weekend 1.3 4Cil 8v Gasolina 00 > MPI
Renault Kwid 1.0 3Cil 12v Flex 16 >
GM Montana 1.8 4Cil 8v Flex 04 > 11
Fiat Strada 1.3 4Cil 8v Gasolina 03 > 05 MPI
Fiat Palio 1.3 4Cil 8v Flex 04 > MPI
Fiat Siena 1.0 4Cil 16v Gasolina 02 > MPI
Fiat Siena 1.4 4Cil 8v Tetrafuel 08 > 10 MPI
GM Celta 1.0 4Cil 8v Flex 09 >
Fiat Palio 1.3 4Cil 16v Flex 00 > MPI
Fiat Idea 1.8 4Cil 16v Flex 11 > 13 E.TorQ
GM Meriva 1.4 4Cil 8v Flex 08 > 12
Fiat Palio Weekend 1.0 4Cil 8v Flex 04 > MPI
Fiat Argo 1.8 4Cil 16v Flex 17 >
Fiat Idea 1.6 4Cil 16v Flex 11 > 13 E.TorQ
Fiat Palio Weekend 1.3 4Cil 8v Flex 04 > MPI
Fiat 500 1.4 4Cil 8v Flex 12 >
Fiat Punto 1.6 4Cil 16v Flex 13 > E.TorQ
Fiat Doblô 1.8 4Cil 8v Flex 10 >
Fiat Fiorino 1.0 4Cil 8v Flex 14 > MPI
Fiat Siena 1.3 4Cil 16v Flex 00 > MPI
Fiat Strada 1.8 4Cil 16v Flex 11 > 12 E.TorQ
Fiat Fiorino 1.3 4Cil 8v Gasolina 03 > 05 MPI
Fiat Palio Weekend 1.4 4Cil 8v Flex 04 > MPI
Fiat Fiorino 1.3 4Cil 8v Flex 07 > 13 MPI
GM Blazer 4.3 V6 12v Gasolina 01 > 03
Fiat Cronos 1.8 4Cil 16v Flex 18 >
Fiat Punto 1.8 4Cil 16v Flex 13 > E.TorQ
Fiat Fiorino 1.4 4Cil 8v Flex 14 > 17 MPI
Fiat Grand Siena 1.6 4Cil 16v Flex 13 > E.TorQ
Renault Sandero 1.0 3Cil 12v Flex 18 >
Fiat Mobi 1.0 3Cil 6v Flex 17 >
Fiat Bravo 1.8 4Cil 16v Flex 11 > E.TorQ
Fiat Siena 1.0 4Cil 8v Gasolina 00 > 05 MPI
Fiat Toro 1.8 4Cil 16v Flex 16 > E.TorQ
Fiat Cronos 1.3 4Cil 8v Flex 18 >
Fiat Doblô 1.8 4Cil 16v Flex 10 > E.TorQ
Fiat Palio Weekend 1.8 4Cil 8v Flex 07 > 08 MPI
Fiat Palio 1.3 4Cil 8v Gasolina 00 > MPI
Fiat Strada 1.3 4Cil 16v Gasolina 00 > MPI
Fiat Palio 1.6 4Cil 16v Flex 12 > E.TorQ
Fiat Idea 1.4 4Cil 8v Flex 06 > MPI
Fiat Siena 1.4 4Cil 8v Flex 04 > MPI
Renault Logan 1.0 3Cil 12v Flex 18 >
Fiat Grand Siena 1.4 4Cil 8v Flex 13 > MPI
Fiat Doblô 1.4 4Cil 8v Flex 10 >
GM Cobalt 1.4 4Cil 8v Flex 12 > 13
Fiat Uno 1.0 4Cil 8v Gasolina 02 > MPI
Fiat Palio Weekend 1.0 4Cil 8v Gasolina 00 > MPI
Fiat Uno 1.3 4Cil 8v Gasolina 02 > MPI

O sensor de pressão absoluta (MAP) informa a unidade de comando eletrônico (UCE) a pressão absoluta medida dentro do coletor de admissão nos diversos regimes de funcionamento do motor.
O valor obtido é somado a informação da temperatura de ar. Com esses dados o sistema identifica a massa de ar que esta sendo admitida calcula o avanço da ignição e o tempo de abertura do bico injetor buscando sempre a ideal relação ar/combustível. Nos veículos mais antigos o sensor MAP está fixado próximo ao motor e está ligado ao coletor de admissão por meio de uma mangueira.
Nos veículos mais modernos encontramos o sensor MAP integrado cuja função é informar a pressão no coletor de admissão e a temperatura do ar. O sensor está parafusado diretamente sobre o coletor de admissão (não utiliza mangueira).

Garantia do vendedor: 60 dias