Sensor Fase Punto 1.6 16v E.torq Flex 2010 A 2017
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Características principais
Marca | DS |
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Número de peça | 1865 |
Outros
Tipo de veículo: Carro/Caminhonete
Origem: Brasil
Descrição
Código DS:1865
Vias: 03
Tecnologia: Hall
Demais códigos de referência:
FIAT:55248263
FIAT:55223464
FIAT:55261865
MAXAUTO:080036
MTE:70565
Aplicação:
Fiat Grand Siena 1.6 4Cil 16v Flex 10 > 19 E.TorQ
Fiat Linea 1.8 4Cil 16v Flex 10 > 16 E.TorQ
Fiat Palio Weekend 1.8 4Cil 16v Flex 10 > 19 E.TorQ
Fiat Palio Weekend 1.6 4Cil 16v Flex 10 > 17 E.TorQ
Fiat Punto 1.6 4Cil 16v Flex 10 > 17 E.TorQ
Fiat Palio 1.8 4Cil 16v Flex 10 > 17 E.TorQ
Fiat Punto 1.8 4Cil 16v Flex 10 > 17 E.TorQ
Fiat Argo 1.8 4Cil 16v Flex 17 > E.TorQ
Fiat Idea 1.6 4Cil 16v Flex 10 > 16 E.TorQ
Fiat Bravo 1.8 4Cil 16v Flex 10 > 16 E.TorQ
Fiat Siena 1.6 4Cil 16v Flex 10 > 12 E.TorQ
Fiat Idea 1.8 4Cil 16v Flex 10 > 16 E.TorQ
Fiat Strada 1.8 4Cil 16v Flex 10 > 19 E.TorQ
Fiat Palio 1.6 4Cil 16v Flex 10 > 17 E.TorQ
Fiat Doblô 1.8 4Cil 16v Flex 10 > 19 E.TorQ
Fiat Cronos 1.8 4Cil 16v Flex 18 >
Fiat Toro 1.8 4Cil 16v Flex 16 >
O sensor de rotação tem a finalidade de enviar ao módulo de injeção um sinal elétrico que possibilita a sincronização do sistema: tempo de injeção avanço de ignição ponto morto superior do motor etc.
O conjunto sensor de rotação é constituído basicamente por roda dentada ou fônica imã permanente núcleo ferromagnético bobina fios da bobina malha de blindagem e conector do sensor.
O cabo do sensor é completamente envolvido por uma malha metálica denominada malha de blindagem. Essa malha é ligada a uma linha de aterramento e sua função é evitar que interferências eletromagnéticas atrapalhem no padrão de pulsos emitidos pelo sensor.
Alguns sensores de rotação são encontrados na frente do motor na polia e outros já são montados sobre o volante do motor.
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